| 29/04/2007 22h00min
A idéia do Santos depois da derrota para o São Caetano é esquecer o time do ABC. Pelo menos por enquanto. Na manhã desta segunda-feira, o time embarcará para Caracas, na Venezuela, palco do duelo contra o Caracas válido pelas oitavas-de-final da Libertadores da América.
Segundo o técnico Wanderley Luxemburgo, o revés temporário no Paulistão não terá influência no comportamento santista dentro de campo na Venezuela.
– Essa viagem para a Libertadores já estava planejada e não é surpresa. Não haverá problema algum – ressaltou.
O goleiro Fábio Costa, que foi à coletiva com o filho Fabinho ao seu lado, foi sincero e admitiu que, em sua opinião, a viagem logo depois do resultado negativo poderá ser benéfica para o grupo:
– A análise, às vezes, é feita só em cima do resultado. Ficaremos longe dos comentários e focados apenas no jogo da Libertadores – explicou.
Para o camisa 1, o elenco tem que mostrar equilíbrio para administrar os eventuais comentários negativos sobre a atuação da decisão.
– Temos que saber ouvir as críticas e continuar trabalhando, pois o Santos não chegou onde está por acaso. Não podemos deixar os comentários externos nos abater – concluiu.
GAZETA PRESS