| 29/04/2007 20h13min
Nem a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo da final do Paulistão conseguiu mudar a opinião da comissão técnica e dos jogadores do São Caetano. Para eles, o Santos ainda é favorito para a conquista do título regional. No jogo do próximo domingo, o Azulão pode até perder por 1 a 0 e ainda assim ficará com a taça.
– Este foi só o primeiro tempo da decisão. Pela qualidade e volume de jogo do time do Santos não dá para dizer que estejamos mais perto do título. Eles virão para cima da gente. O Campeonato só termina na semana que vem – disse o técnico Dorival Júnior.
Nos vestiários do Azulão, os atletas evitaram demonstrar qualquer sinal de euforia. Se as palavras humildade, superação, simplicidade, seriedade e garra fossem proibidas nas entrevistas, o São Caetano teria deixado o Estádio do Morumbi em completo silêncio. O que se ouviu foi uma enorme variação do mesmo tema.
– Fico muito feliz por ter marcado um gol na final, mas agora é trabalhar com a mesma seriedade durante a semana – disse Luiz Henrique.
Somália fez sua dança em campo, marcou o 13º gol na competição, assumiu a artilharia, mas também guardou a festa para o próximo domingo.
– Não ganhamos nada ainda. Estamos acostumados a conter a euforia. Não podemos esquecer que viemos de uma vitória por 4 a 1 sobre o São Paulo – lembrou o centroavante.
GAZETA PRESS