» visite o site do RuralBR

 | 16/03/2007 00h17min

Mano nega falta de organização no meio

Para o técnico gremista, time não conseguiu se impor

Logo após a primeira derrota do Grêmio em 2007, o técnico Mano Menezes afirmou que o time esteve organizado no meio-campo. Questionado sobre os motivos que levaram o Tricolor a perder por 1 a 0 para o Tolima na noite desta quinta pela Libertadores, o treinador disse que o time não conseguiu se impor diante do adversário.

– Na minha opinião, o time esteve organizado. Ele, na sua organização, não conseguiu ser superior ao adversário. É diferente. Desorganizado foi o que vimos em Ijuí, cada um tentando resolver o jogo da sua maneira. Hoje as dificuldades passaram pelo equilíbrio técnico do jogo. Nós tivemos dificuldade de nos impor em relação ao adversário. Pelo contrário, ele se impôs em relação a nós.

Para Mano, os erros de passe não foram determinantes para a derrota. Ele explicou que a marcação do Tolima fez com que os tricolores precisassem apostar na ligação direta, prejudicando o toque de bola.

– A marcação que eles propuseram, e nós tínhamos uma idéia muito clara do que eles iriam fazer, sufocou a nossa saída. Nós sempre saímos de bola longa. A bola longa obriga a disputa lá na frente do Ramón – declarou o treinador gremista, que mostrou irritação ao ser questionado sobre o desgaste dos jogadores.

– Eu sabia que essa pergunta ia vir. Vocês (jornalistas) trabalharam em cima disso faz suas semanas. O Grêmio terminou o jogo pressionando o Tolima dentro da casa do Tolima. Então não teve problema de desgaste – concluiu.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS