| 07/03/2007 23h02min
Depois de empatar com o Figueirense em Florianópolis, a Chapecoense fez o dever de casa na noite desta quarta, dia 7, e garantiu mais três pontos no returno. A equipe venceu o Juventus por 1 a 0, gol de Peter, no Estádio Índio Condá, e completou oito jogos invicta. Já o Juventus somou três partidas com derrota.
A Chapecoense fez um bom primeiro tempo. Num jogo aberto, o time levou perigo com um minuto de jogo, com Jean Carlos girando na entrada da área e concluindo para fora. Ele também puxou a maioria dos ataques do time do Oeste.
O Juventus quase marcou com Mazinho, de cabeça, aos quatro minutos. Mas a Chapecoense foi superior. Somente Adriano teve quatro conclusões a gol na etapa inicial, que foram para fora ou acabaram nas mãos do goleiro Rudi.
O maior volume de jogo do time da casa resultou em gol aos 30 minutos da etapa inicial. Peter recebeu na entrada da área, pelo lado direito, e chutou forte para abrir o marcador. Um minuto depois William Amaral, teve a chance de ampliar, mas chutou na trave.
Aos 36 minutos, mais uma chance para a Chapecoense. O goleiro Rudi espalmou um chute de Peter, Roni pegou o rebote e cruzou. A bola desviou na zaga e bateu na trave. Na sobra, o ataque da Chapecoense mandou por cima. Depois do susto, o Juventus conseguiu equilibrar a partida e teve duas chances de gol, defendidas por Nivaldo.
No segundo tempo o ritmo das equipes diminuiu. A Chapecoense teve chances de ampliar o marcador, mas não aproveitou. Santos fez boa jogada mas concluiu para fora. O Juventus levou perigo em alguns lances, principalmente com Ivo, que chutou por cima.