| 22/12/2006 21h29min
O procurador de Dagoberto, do Atlético Paranaense, Carlos Corsini, disse nesta sexta que não foi só o São Paulo que apresentou proposta ao atacante. Segundo ele, o jogador tem em mãos também uma oferta do Inter. As informações são do site GloboEsporte.com.
– As duas são boas. Quando um desses clubes se acertar com o Atlético-PR, vamos estudar a proposta correspondente em detalhes, e o Dagoberto dará a última palavra – revela.
No dia 18 de novembro, quando o Inter foi a Curitiba enfrentar o Paraná, o vice de futebol do Inter, Vitório Piffero, reuniu-se com o homem forte do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia. Dias mais tarde, confirmou o interesse de seu clube por Dagoberto. Quinta-feira, Piffero disse que o Inter só fará contratações pontuais, isto é, de jogadores para serem titulares.
Dagoberto tem compromisso com seu clube até 29 de março, mas não mais vestirá a camisa rubro-negra. Sairá para aquele que primeiro se acertar com o Atlético-PR.
– Dizem que o Inter mantém melhores relações com Petraglia do que o São Paulo, e por isso teria mais chances. Pode ser, mas não sei. O fato é que as duas propostas são boas, e Dagoberto certamente saberá escolher o melhor para si – diz Corsini.