» visite o site do RuralBR

 | 16/08/2006 18h23min

Movimento no Beira-Rio emociona Valdomiro

Jogador que fez parte da grande equipe da década de 70 considera o jogo perigoso

Filas sem fim. Assim pode-se descrever as cercanias do Estádio Beira-Rio, palco da grande decisão da Copa Libertadores entre Inter e São Paulo. Em todos os portões eram vistas filas enormes. O grande movimento chegou a emocionar um dos grandes ídolos do Internacional , o ex-ponteiro Valdomiro Vaz Franco.

O jogador, que fazia parte da lendária equipe do Inter da década de 70, atleta de Copa do Mundo, acostumado a grandes jogos, não conseguiu esconder sua emoção com a enorme movimentação da torcida colorada.

– Isso me deixa feliz. Logo na chegada os torcedores sequer me deixaram caminhar. Esta torcida é muito importante para que o Inter conquiste o título. A movimentação me lembra os grandes jogos do Inter. A decisão de 1975 e 1976, além da inauguração do Beira-Rio – disse.

Para o ex-ponteiro-direito, a vitória do Inter por 2 a 1 no Morumbi não garante muito conforto ao Colorado.

– Esta vantagem é perigosa. O São Paulo é um grande time e se o Inter venceu lá, o São Paulo pode vencer aqui também. Espero que o Inter atue de forma determinada, como no primeiro tempo no Morumbi – explicou.

Valdomiro falou ainda sobre a possibilidade do Inter conquistar o título inédito da América, título que ele mesmo não conquistou como jogador .
– Falta esta estrela na camisa do Inter. Se o Inter conquistar esta taça também me sentirei vitorioso. Ela também será minha – finalizou.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS