| 28/06/2006 18h41min
O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, afirmou nesta quarta que não há um plano B para o caso de as obras do Maracanãzinho não ficarem prontas a tempo para a realização do Pan-2007.
Segundo informações do site GloboEsporte.com, Nuzman afirmou que não existe essa possibilidade e reiterou que as competições de vôlei serão realizadas no ginásio. O dirigente fez a declaração durante o lançamento da estampa do bilhete da Loteria Federal comemorativa de um ano para o Pan-2007, na Caixa Econômica Federal, no Centro do Rio
Nuzman, que também é presidente do Comitê Organizador do Pan (CO-Rio), fez questão de explicar que o Comitê não receberá nada pelo novo bilhete da Loteria e que isso faz parte do programa de patrocínio entre as duas entidades.
Serão 750 mil frações de bilhetes, que serão distribuídas em nove mil lotéricas por todo o país. O sorteio da loteria será no próximo dia 12, às 19h, na Praia de Copacabana, ao lado do relógio que mostra a contagem regressiva para o evento.