| 05/04/2006 18h43min
O atraso de mais de 14h na viagem de volta do Uruguai fez muito mal à delegação do Inter. O atacante Fernandão, que foi cortado momentos antes do jogo diante do Nacional nessa terça, pela Libertadores, admite ainda sentir dores nas costas e não está confirmado para o Gre-Nal de domingo. Fernandão, no entanto, deve começar tratamento ainda nesta quarta e está confiante na sua escalação.
– A vontade (de jogar o Gre-Nal) é enorme. Aconteceu um imprevisto no dia do jogo, uma dor forte me impossibilitou realmente de jogar. Hoje já está um pouco melhor, mas ainda existe uma dor, um resíduo ainda muito forte. Mas até domingo tem muito tempo ainda – afirmou Fernandão.
Outro que será entregue ao departamento médico colorado é o também atacante Michel, que voltou do Uruguai com um torcicolo. Caso ele não possa atuar, Rafael Sobis poderá receber outra chance.
– Eu estou me sentido bem, e se o professor (Abel Braga) optar por mim, estou à
disposição – garantiu Sobis.
O ataque
colorado não marca há dois jogos (no Gre-Nal do Olímpico e o empate em zero a zero diante do Nacional, nessa terça).
Com o atraso, que desgastou a delegação, a comissão técnica modificou a programação dos jogadores do Inter, que treinarão somente pela manhã nesta quinta e sexta. A concentração inicia às 10h de sábado.