| 04/04/2006 22h22min
Depois do empate em 0 a 0 diante do Nacional, que praticamente garantiu o Colorado na segunda fase da Copa Libertadores da América, o Inter se prepara para o Gre-Nal decisivo do Gauchão 2006, no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio. O presidente Fernando Carvalho revelou que esta história de se fazer de morto para passar bem não combina com o estilo do Grêmio e aproveitou para ironizar o rival.
– Com o Grêmio não cola esta de se fazer de morto para passar bem. Àquele Grêmio humilde nunca existiu. A velha soberba Tricolor está de volta. E como é bom enfrentar o Grêmio com soberba. Jogamos apenas 30% do que podíamos no sábado e empatamos. Jogando um pouquinho melhor a gente comemora o título – disse Fernando Carvalho.
Sobre a atuação da equipe na partida no Uruguai, o dirigente do Colorado afirmou ter ficado satisfeito com o rendimento do time.
– Hoje o rendimento me agradou. Se a gente tivesse concluído todas as chances que criamos estaríamos indo embora com uma vitória tranqüila – encerrou Carvalho.
RÁDIO GAÚCHA