| 14/02/2006 21h13min
O Novo Hamburgo estréia nesta quarta, às 20h30min, na Copa do Brasil. O adversário é o Criciúma, campeão da edição de 1991 do torneio, e que até 2004, pertencia a Série A do Campeonato Brasileiro, mas hoje está na Série C, juntamente com o Anilado. O time gaúcho joga em casa, no Estádio Santa Rosa, e quer a vitória para depois, em Criciúma, buscar a classificação a etapa seguinte da competição.
Para este confronto, o técnico Gilmar Iser não poderá contar com cinco jogadores, por lesão e também por suspensão. O zagueiro Sandro Blum; o ala-esquerdo Edno e o atacante Maiquel, que já está há mais tempo lesionado, estão sob os cuidados do departamento médico. Já o goleiro Weslin e o zagueiro Sidiney, foram expulsos na última partida do Nóia diante do Remo pela Série C no ano passado e por isso cumprem suspensão na primeira partida do clube em competição nacional.
A dúvida de Iser é na zaga entre Luis Henrique e Denner. A dúvida é porque Luis Henrique sente dores nas
costas e pode ficar de fora
da partida. No meio-campo entra o experiente Itaqui, que nas últimas partidas não estava sendo utilizado como titular. E na ala-esquerda entra Alessandro. Neste jogo o técnico Gilmar Iser estará completando um ano a frente do comando da equipe Anilada.