| 13/02/2006 16h03min
A partir desta segunda o Novo Hamburgo voltará as suas atenções para a estréia na Copa do Brasil, marcada para esta quarta, às 20h30min, no Estádio Santa Rosa, contra o Criciúma. O time gaúcho quer fazer bonito diante de sua torcida, na sua primeira participação na competição nacional.
A mobilização é grande para este jogo, histórico na trajetória do Anilado. A direção aguarda a presença de um grande público.
– Temos que esquecer o Gauchão agora e pensar somente neste jogo contra o Criciúma na quarta. Depois sim, o adversário será o Juventude. Mas o foco agora é a Copa do Brasil – comentou o presidente Bruno Fehse.
Para o confronto diante do Criciúma, o técnico Gilmar Iser deverá modificar a equipe em relação aos jogos anteriores, pelo Gaachão. Contra o time catarinense, Iser não poderá contar com o zagueiro Sandro Blum, que sofreu uma distensão na coxa e com o ala-esquerdo Edno, que levou uma pancada no pé-direito e está sentindo muitas
dores no local. Sidiney e Alessandro devem
entrar em seus lugares, respectivamente.
O treinador começou a encaminhar o time já nesta segunda, quando ocorreu a reapresentação dos atletas. Além disso, o comandante Anilado quer motivação total do grupo para o jogo.
– Temos que pensar no Criciúma, que é a nossa próxima partida – disse Gilmar Iser.