Tudo sobre as principais vagas de emprego no Rio Grande do Sul, cursos, concursos e educação. Fique por dentro das novidades sobre a educação e conheça os novos concursos e cursos espalhados no Rio Grande do Sul e na sua região.
Se você entrou agora no mercado de trabalho ou está há um tempo considerável no meio corporativo talvez não tenha dado a atenção devida ao cartão de visita. Ele pode unir informações importantes sobre você, e pessoas que se interessarem pelo seu trabalho saberão onde te encontrar.
>> Serviços de impressão: faça seu cartão com o hagah!
Mas como organizar tantas informações em um simples pedaço de papel? A coordenadora da área de direção de arte da Klug Comunicação Ana Emília Greca deu algumas dicas de como organizar as informações de forma clara, precisa, e que ao mesmo tempo deixe o cartão prático e funcional.
>> Dicas para divulgar sua marca
:: O cartão deve ser “clean”, ou seja, ter as informações mais importantes colocadas em bloco e bem organizadas.
:: Verificar o estilo do cliente, sendo ele o colaborador de uma empresa ou mesmo um profissional liberal. “Às vezes a logo pode ser o atrativo, mas depende do estilo dele: mais tradicional, mais clássico ou mais arrojado”.
>> Publicidade e Propaganda em Curitiba
:: O tamanho médio do cartão é de 9x4cm, o que o torna mais prático e funcional. “Às vezes a pessoa pode achar legal um cartão com um recorte diferente, ou até mesmo redondo, mas não fica fácil para colocar numa carteira, por exemplo”. Ana também deu algumas dicas do conteúdo que deve conter os cartões para:
:: Profissional liberal: na maioria dos casos não há um espaço físico, então o ideal é ter o telefone e email para contato e colocar o nome e a profissão em destaque. Um site também faz diferença!
>> Comunicação visual em Curitiba
:: Se for empresa, citar o nome, a função do colaborador, telefone, celular e email. “A própria logo pode ter uma definição do ramo de atividade, e isso pode ser um destaque legal”.
Os valores dos cartões de visita variam bastante, pois vai depender da qualidade do papel. “Muita gente prefere fazer uma impressão em casa mesmo, mas a qualidade do material fica ruim. Vale a pena investir porque a qualidade de uma gráfica é imbatível”, finaliza Ana.
HAGAH PR
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie
© 2006 - 2013 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS