Tudo sobre as principais vagas de emprego no Rio Grande do Sul, cursos, concursos e educação. Fique por dentro das novidades sobre a educação e conheça os novos concursos e cursos espalhados no Rio Grande do Sul e na sua região.
Quando você pensa em casamento, já imagina a quantidade de coisas que devem ser preparadas para que no grande dia tudo saia perfeito! E uma das preocupações mais recorrentes é o vestido da noiva, afinal, todos querem olhar para a estrela da festa – noivos, vocês também são vistos, mas convenhamos: ela é a estrela! – e analisar o vestido e seus detalhes.
E modelos não faltam nas lojas, dos mais variados possíveis: curtos, longos, com véu, modelo sereia, tomara-que-caia ou só uma alça... Mas a questão é: o que é tendência dos vestidos de noivas para os próximos meses?
O estilista do Maison Julyo César Anderson Slongo participou do Barcelona Bridal Week, evento itinerante exclusivo para lojistas que aponta as novas tendências dos vestuários. O evento aconteceu no mês passado, em Barcelona, na Espanha, e segue por outros países da Europa. Ele trouxe algumas dicas quentinhas de quais serão as tendências dos vestidos de noivas. Então, se você ainda não decidiu qual será o seu, os itens abaixo podem te ajudar:
:: Vestidos menos volumosos são a tendência. “Não haverá aquele exagero no volume. Os modelos serão mais trabalhados, no sentido da costura, e haverá uma texturização maior, com muito drapeado. A ideia é deixar o vestido com um ar mais romântico e não aquela coisa carregada”.
» Dicas para economizar no casamento
:: Os vestidos curtos estão presentes, mas só durante a festa. “Elas entram com o tradicional longo, e só na recepção e também para curtir a festa elas trocam pelos curtos”.
(Foto: Maison Julyio Cesar / Divulgação)
:: Modelo sereia: nem todas podem usar. “Para o ano que vem está super em alta, num estilo mais contemporâneo. Mas lembrando que nem todas podem usar, justamente pelo formato super justo no corpo”.
» Veículos diferentes para casamento
:: Tomara-que-caia: super tendência e com bastante decote. Outros dois detalhes que Anderson lembrou que é quase não haverá opções com manga e, ainda, pouca variação para o modelo com um ombro só.
:: Véus: continuam em alta, com muitas mantilhas sendo usadas. “Os véus permanecem longos porque os vestidos estão com pouca ou quase nenhuma cauda.”
» Trash the Dress: que tal fazer um?
(Foto: Maison Julyo Cesar / Divulgação)
:: Arranjos na cabeça: permanecem as flores de tecido e laços com proposta retrô. “A tendência é buscar um perfil bem romântica. Laço e pérola voltam com toda a força”, reforça o estilista.
Aproveitando a deixa do "romântica" e relembrando o badalado casamento de Kate Middleton com o príncipe William, Anderson disse que apenas no Brasil o vestido dela causou certa influência. “Na Europa ele não fez nenhum sucesso. Parece que só aqui que gostaram do modelo mesmo...”
:: Cor do vestido: há uma variação do branco, beirando o marfim e o perolado. “Os coloridos são muito poucos”.
HAGAH PR
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie
© 2006 - 2013 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS