Tudo sobre as principais vagas de emprego no Rio Grande do Sul, cursos, concursos e educação. Fique por dentro das novidades sobre a educação e conheça os novos concursos e cursos espalhados no Rio Grande do Sul e na sua região.
Diante da dificuldade de prever o comportamento do mercado de câmbio, normalmente a melhor estratégia para comprar moeda estrangeira é se programar para fazer pequenas aquisições ao longo de alguns meses até se acumular o montante pretendido. Dessa maneira, com compras em diversas cotações, ao final, é possível obter uma média razoável, compensando as taxas mais elevadas que apareçam no caminho.
>> Casas de câmbio em Curitiba e região
Uma alternativa de compra de moeda em espécie, que vem ganhando popularidade rapidamente, é o VTM, Visa TravelMoney, um cartão de débito ou saque, recarregável em Dólar, Euro e Libras Esterlinas. Para o diretor da Soviagem Turismo e Câmbio, Alessandro Catenaci, o cartão Visa TravelMoney é uma boa opção porque propicia ao usuário a possibilidade de carregar o cartão na medida de sua disponibilidade, além da maior segurança.
Outra providência inteligente, segundo Catenaci, é levar na viagem a moeda do país de destino. “Normalmente, temos disponibilidade de nove opções diferentes de moedas estrangeiras em espécie a oferecer aos nossos clientes. Isso facilita a chegada no país de destino, evitando a necessidade de uma visita a uma casa de câmbio logo. Lembrando que na indisponibilidade da moeda local a melhor opção a levar é o dólar americano”, indica Catenaci.
Fonte: Ruy Barrozo
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie
© 2006 - 2013 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS