clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/07/2004 17h53min

Tigre aplica 4 a 1 no Atlético-PR no sul catarinense

Apesar do baixo nível técnico da partida, o Criciúma levou a melhor e aplicou 4 a 1 no Atlético-PR neste sábado, dia 24, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo no Estádio Heriberto Hülse teve gols de Gilmar Lima, Alex, Marcos Denner e Reinaldo para o time da casa. Marcão descontou para o Atlético-PR.

Com o resultado, o time de Vágner Benazzi somou 25 pontos e está na 14ª posição, enquanto a equipe paranaense ficou com 27 e figura como a oitava colocada.

As vaias da torcida foram uma constante diante de um jogo truncado e da arbitragem do carioca Álvaro Azevedo Quelhas, que deixou a desejar. As seguidas faltas e os passes errados atrapalharam o espetáculo. Os jogadores, de ambos os lados, também reclamaram bastante da atuação do juiz, que mostrou seis cartões amarelos aos atletas do Tigre e nenhum aos do Atlético-PR.

No primeiro tempo, o domínio foi do Criciúma, que estava tirando proveito das falhas defensivas, principalmente de Marinho, responsável pela marcação de Reinaldo.

Diante de um jogo repleto de faltas, dois dos três gols do primeiro tempo só poderiam sair de bolas paradas. O Tigre abriu o marcador com Gilmar Lima, aos sete minutos de jogo. Após cobrança de falta de Fernandinho pela direita, o zagueiro aproveitou a sobra e mandou para dentro da rede de Diego.

Aos 15 foi a vez do lateral Alex. Ele bateu com perfeição do bico da área pela direita e marcou um golaço: 2 a 0.

O Furacão da Baixada descontou com Marcão. Depois de cobrança de falta, a zaga do Tigre falhou e deixou o jogador subir sozinho no segundo pau para fuzilar de cabeça e diminuir para o Atlético.

No segundo tempo, Vágner Benazzi mexeu no Tigre e sacou Vagner Carioca – que teve uma atuação apagada – para a entrada de Marcos Denner. E não demorou muito para o atacante mostrar serviço em campo. Aos 20 minutos, após bela triangulação, o jogador bateu colocado e marcou o seu quinto gol no Campeonato Brasileiro: 3 a 1 para o Criciúma.

O golpe de misericórdia do time da casa aconteceu nos minutos finais de partida. O arqueiro Diego lançou mal a bola para o meio-de-campo, ela sobrou para Reinaldo, que fez um belíssimo gol, encobrindo o goleiro e selando o placar no Heriberto Hülse.

O Criciúma agora se prepara para a viagem a Belém, onde enfrenta o Paysandu na próxima quarta, às 20h30min. Já o Atlético-PR recebe a Ponte Preta no mesmo dia e horário.

As fotos da partida

ANA LETÍCIA DA ROSA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.