Política | 30/09/2010 19h41min
Após realizar reportagem em Rio Grande, a equipe do JN no AR retornou para Pelotas para editar o material que será exibido na noite desta quinta-feira, finalizando a série. O quarto da editora Gisele Machado foi transformado numa redação, onde a profissional editava as imagens captadas pelos dois cinegrafistas. Enquanto isso, sentado na cama, o repórter Ernesto Paglia finalizava o texto escrito durante a viagem entre Rio Grande e Pelotas.
— Dessa vez tive de terminar aqui, normalmente eu consigo fechar na van mesmo, mas como tinha muita coisa, tive de dar uma enxugada no texto — explicou o repórter.
Vídeo: equipe do JN chega a Pelotas
Antes de gravar o texto, Paglia bebeu um pouco de água e repassou os trechos. Com os offs gravados (trechos da matéria em que a voz do repórter surge sobre imagens), Paglia negociou o tempo com a equipe do Jornal Nacional e foi informado sobre o golpe de estado no Equador.
— Com debate e esse golpe, o jornal vai estar apertado hoje – comentava.
No final da ligação, o repórter acertou uma “gracinha” com os editores. Para finalizar a série, ele vai mostrar a equipe que viajou por todo Brasil para mostrar as diversidades do país.
Multimídia, o repórter ainda gravou um vídeo para internet sobre o final do JN no AR. Às 16h59min, com todas as imagens e áudios a sua disposição, a editora Gisele iniciou a edição da última matéria da série.
Paglia entra à noite de Pelotas para o último ao vivo do JN no AR.
Por Dentro do JN no Ar
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.