Eleições | 18/09/2010 12h51min
Em reportagem deste final de semana, a revista Veja traz uma nova denúncia contra a família de Erenice Guerra. A notícia relata uma suposta atuação da família da ex-ministra dentro da Casa Civil.
Segundo revista, o marido da ex-ministra, o engenheiro elétrico José Roberto Camargo Campos, também teria praticado tráfico de influência no órgão.
> Saiba mais sobre o caso e o escândalo em família
A negociata, que resultou em uma concessão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) à uma pequena empresa de comunicações de São Paulo, saiu em 2005 e rendeu R$ 100 milhões, relata a Veja.
Na semana passada, a revista acusou o filho de Erenice, Israel Guerra, de usar a influência da mãe para cobrar propina em negociações entre empresas privadas e o governo.
O ministro interino da Casa Civil, Carlos Eduardo Esteves Lima, assinou uma portaria que cria uma comissão de sindicância para investigar as denúncias publicadas pela revista Veja e pelo jornal Folha de São Paulo. A comissão terá 30 dias para concluir os trabalhos.
> Leia mais: nome do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo passa a ser o mais cotado para Casa Civil
ZEROHORA.COM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.