| 26/07/2010 14h12min
A liberação do técnico Mano Menezes mostra que os dirigentes, torcedores e jogadores do Corinthians entenderam a importância de defender a Seleção Brasileira. Foi assim que a CBF não apenas agradeceu ao clube paulista, por ter permitido a saída do treinador, mas também aproveitou a oportunidade para cutucar o Fluminense, que não fez o mesmo em relação a Muricy Ramalho, a primeira escolha para o tão cobiçado cargo.
"Dirigentes, torcedores e jogadores do clube entenderam a importância de defender a Seleção", diz o documento.
A CBF exaltou a presença dos jogadores corintianos, que interromperam a entrevista coletiva na qual Mano Menezes dizia "sim" ao convite da Seleção. Para a entidade, a cena "acabou dando o tom de apoio com que todos no clube paulista receberam o convite".
O documento traz declarações do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O dirigente exalta o fato de que, entre os jogadores que cumprimentaram Mano Menezes durante a entrevista, estavam dois pentacampeões mundiais pela Seleção em 2002.
– Fiquei emocionado ao ver os jogadores do Corinthians interromperem a entrevista para cumprimentar e abraçar o Mano Menezes. Estavam ali jogadores como Ronaldo e Roberto Carlos, campeões do mundo, jogadores que sabem o verdadeiro significado de vestir a camisa da Seleção. Eles sabem que o Mano Menezes vai ter uma experiência que poucos no mundo do futebol têm a chance de viver – diz o dirigente.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.