| 23/07/2010 20h43min
Muricy Ramalho não será mesmo o técnico da Seleção Brasileira. Na noite desta sexta, a CBF divulgou por meio de seu site oficial que o treinador não aceitou o convite feito pelo presidente da entidade, Ricardo Teixeira, devido ao contrato que tem com o Fluminense.
O convite foi feito a Muricy Ramalho na manhã desta sexta, em um clube do Rio de Janeiro. Após a conversa, Ricardo Teixeira garantiu que não faltava ao treinador vontade de assumir a equipe nacional. O problema, segundo o dirigente, era o contrato com o clube carioca.
– Espero que ele possa confirmar a aceitação, mesmo com o problema do contrato com o Fluminense – disse o dirigente.
Muricy tentou resolver o impasse no início da tarde, quando se reuniu com os dirigentes do clube que, nesta quinta, levou à liderança do Brasileirão com uma vitória sobre o Cruzeiro. Após este encontro, o vice de futebol tricolor, Alcides Antunes, e Celso Barros, presidente da empresa patrocinadora do clube, anunciaram que o clube não liberaria o treinador.
– Se pudéssemos, o liberaríamos, mas não temos interesse nenhum – diz.
Ricardo Teixeira não desistiu. Um assessor da CBF disse ao jornal Folha de S. Paulo que, se necessário, a entidade pagaria uma multa para liberar o treinador. Para desistir de tirar ele do Fluminense, a entidade só esperava um contato do treinador para buscar outra opção, o que deve ter acontecido no início da noite.
CLICESPORTES
Muricy Ramalho só fala sobre o assunto depois do clássico de domingo
Foto:
Wallace Teixeira, Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.