clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/07/2010 21h29min

Resultado contra o Vasco deve definir permanência de Silas no Grêmio

Diretor de futebol reclamou da falta de efetividade ofensiva da equipe

A paciência do diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, parece estar no fim. Depois da derrota e de mais uma péssima atuação da equipe frente ao Prudente, neste domingo, que colocou o time na zona de rebaixamento do Brasileirão, o dirigente falou grosso no discurso. Na entrevista coletiva após o fracasso em Presidente Prudente, deu a entender que a permanência do atual treinador no comando técnica da equipe está condicionada ao resultado da partida contra o Vasco, na próxima quarta-feira, no Estádio Olímpico.

– Se não vierem vitórias, evidente que alterações serão feitas. O trabalho terá que virar a partir de quarta-feira. Não podemos conviver com maus resultados – revelou Luiz Onofre Meira.

O dirigente disparou também contra o setor ofensivo da equipe gremista. Para o homem forte do futebol tricolor, a principal explicação para a decadência da equipe é a falta de gols:

– Na questão ofensiva estamos mal. Perdemos gols. Sofremos um gol em falha individual. Faltou profundidade ao Grêmio quando teve um homem a mais. O trabalho terá que virar a partir de quarta-feira. Não podemos conviver com maus resultados.

CLICESPORTES
BRASILEIRÃO, 9ª RODADA, 18/7/2010
Gols: Paulo César (P), aos 22 minutos do primeiro tempo, e Vanderlei (P), aos 46 do segundo.
Cartões amarelos: Edilson, Rodrigo, Neuton, Douglas (G), Anderson Luís, João Vitor (P)
Expulsão: João Vitor (P)
Arbitragem: Arílson Bispo da Anunciação, Alessandro Rocha de Matos e Adailton de Jesus Silva (trio baiano).
Renda: R$ 63.650,00
Público: 4.153
Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
PRÓXIMO JOGO _ BRASILEIRÃO
21/7/2010, QUARTA-FEIRA, 21H50MIN
VASCO X GRÊMIO
PRUDENTE 2 GRÊMIO 0
Giovani; Paulo César, Anderson Luís, Leonardo e Marcelo Oliveira; Rodrigo Mancha, Carlos Eduardo (Diego, 27 min do seg), João Vitor e David Saconni (Anderson Trindade, 20 min do seg); Vanderlei e Wesley (Flavinho, 34 min do seg) Victor; Edilson (Maylson, 29 min do seg), Rafael Marques, Rodrigo e Neuton; Adilson, Rochemback, Douglas (Roberson, 42 min do seg) e Hugo; Jonas e Borges (André Lima, 30 min do seg)
Técnico: Toninho Cecílio Técnico: Silas
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.