| 07/07/2010 21h03min
O técnico Emerson Leão não foge a uma polêmica. Em entrevista coletiva, o treinador elogiou bastante a estrutura de trabalho oferecida no Goiás, mas aproveitou para alfinetar a CBF, especificamente o presidente Ricardo Teixeira, desafeto do treinador desde a época em que o mesmo deixou o comando da Seleção Brasileira. Perguntado sobre a demissão de Dunga e renovação da equipe, Leão ironizou:
– Eu pensei que ele ia fazer parte da lista de dispensa também. Já se somou os anos que esse senhor vai ficar até 2014? De quando ele entrou até 2014 significam 25 anos de poder. Demite todo mundo, mas esquece de olhar no espelho. Nós temos preocupação com a vergonha que ocorre dentro da CBF, acho que o governo deveria tomar partido – disparou o treinador.
Sobre o clube esmeraldino, o discurso do treinador foi mais ameno. Leão definiu a estrutura do Goiás como boa, mas que ela ainda pode ser melhor. Para Leão, o que precisa ser feito são aprimoramentos nos centros de treinamentos, como novos campos e até mesmo alterações no local de concentração.
– Precisa concluir o segundo campo no CT e transportar essa mini-concentração daqui para o CT, com lavanderia, refeitório, tudo que precisamos separado. Aí sim terá uma estrutura maravilhosa, porque tudo que já tem lá é ótimo – afirmou o comandante.
LANCEPRESS
Já se somou os anos que esse senhor vai ficar até 2014?, questiona o técnico Leão
Foto:
Steffen Schimidt, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.