| 01/07/2010 23h14min
Bob Bradley falou nesta quinta-feira que quer permanecer como treinador da seleção norte-americana após a eliminação para Gana nas oitavas de final da Copa do Mundo da àfrica do Sul. Ele chegou a revelar que já teve uma primeira conversa com o presidente da Federação de Futebol dos Estados Unidos, Sunil Gulati, e acrescentou que a decisão deverá sair dentro de três a quatro semanas.
– Simplesmente precisamos de tempo. Tempo para conversar e tempo para pensar melhor – comentou o técnico, contratado em dezembro de 2006.
Bob Bradley conseguiu que a sua equipe terminasse em primeiro lugar na fase de grupos do Mundial, a primeira vez em 80 anos.
– Estamos orgulhosos do nosso trabalho e dos resultados. Mas nós ainda podemos melhorar em termos de finalização – disse.
Ele se referiu, principalmente, à oportunidade desperdiçada por Altidore no jogo contra Gana, o que poderia mudar o resultado do confronto.
– Ele se colocou muito bem para fazer o gol. Com o passar do tempo, ele vai entender que em certos momentos você poderá pensar com calma e não fazer as coisas com pressa – afirmou o comandante norte-americano.
O ataque norte-americano não funcionou no Mundial. Nenhum dos cinco gols marcados na competição foram anotados por atacantes.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.