| 01/07/2010 16h54min
O sonho do Santos de manter Robinho fica cada vez mais difícil com o bom rendimento do jogador na Copa do Mundo. Contudo, o presidente Luis Álvaro Ribeiro banca que somente o Manchester City (ING) é empecilho.
Robinho está emprestado até 4 de agosto e para os seis meses em que ficou na Vila Belmiro – 19 jogos e 11 gols – foi montado um esquema com três empresas: Seara, Unilever e outra não revelada.
– Temos já viabilizada a permanência do Robinho, em termos de grana, no Brasil. Mais do que isso, sabemos que o atleta quer continuar. Só falta acertar com o xeque árabe (Mancheter City). Esperamos que após a Copa o discurso se reforce – disse o mandatário.
Para Luis Álvaro, nem mesmo uma boa campanha na Copa do Mundo deve atrapalhar os planos santistas.
– Facilita, nos sentimos responsáveis pelo resultado. É só lembrar como estava há cinco meses. Do ponto de vista do investidor, que gastou € 40 milhões (R$ 89 milhões), ele veio para o Santos e valorizou o capital empregado – concluiu.
Atualmente, Evandro de Souza e Gilvan de Souza, assessor e pai do jogador, respectivamente, estão na Europa para ver clubes para o jogador. Juventus, Milan e Inter de Milão, da Itália; além do Olympique de Marselha (FRA) aparecem como os possíveis interessados.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.