| 01/07/2010 15h28min
A seleção da Argentina teve um desfalque importante no treinamento desta quinta-feira, na Universidade de Pretória. O atacante Leonel Messi não participou do treino da equipe comandada por Diego Maradona e, por alguns minutos, levantou suspeitas de que poderia ficar de fora da partida contra a Alemanha, neste sábado, na Cidade do Cabo, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.
Minutos depois de iniciado o treinamento, no entanto, chegou a informação de que Messi não participou do treino de campo por causa de congestão nasal, sendo que algumas versões indicavam que ele estava com febre. Maradona, então, resolveu mandá-lo fazer exercícios na academia da universidade e confirmou que Messi estará em campo contra a Alemanha.
No treinamento desta quinta, o volante Javier Pastore foi o substituto do craque argentino. "Messi tem um estado gripal, nada de mais importante. Nesta sexta, ele será bastante exigido no treino", disse o médico da seleção, Donato Villani.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.