| 01/07/2010 16h22min
Péricles Chamusca não é mais o técnico do Avaí. O treinador acertou com o o clube Al-Arabi, do Catar, cuja proposta, era, segundo o próprio treinador irrecusável. Junto com Chamusca, vai também o seu irmão e auxiliar técnico, Marcelo Augusto Oliveira Chamusca.
O ex-comandante avaiano concedeu entrevista coletiva há poucos instantes no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Ele se despediu da diretoria, da torcida, e dos jogadores, e indicou um nome para comandar o elenco. Segundo Chamusca, trata-se de um profissional que está empregado:
— Eu indiquei sim um profissional que já conhecemos, que tem o perfil, mas ainda não vou falar o nome. Está em negocição e isso atrapalha. Ele tem condições de dar sequência no trabalho. O nome foi bem aceito e a negociação está bem avançada — disse.
Chamusca já viaja na noite desta quinta-feira, dia 1º, para o Catar. Ele assinou contrato de um ano:
— Assinei contrato de um ano. A ideia é ir para ser campeão e buscar o título. Há 13 anos que a equipe não ganha. É o clube de maior torcida no Catar — completou.
Até a escolha do novo técnico do Avaí, quem assume interinamente é Edson Neguinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.