| 30/06/2010 21h41min
O técnico Péricles Chamusca recebeu uma proposta de um clube do futebol árabe e deve deixar o Avaí até o final de semana. A informação foi confirmada nesta noite pelo presidente do clube, João Nílson Zunino, no camarote do estádio da Ressacada, durante a realização da partida entre Coritiba e Grêmio, na abertura da Copa da Hora. O treinador do Avaí não falou sobre a negociação.
Embora o acerto ainda não esteja definido, Zunino trabalha com possibilidade concreta de troca de comando e estuda nomes que estejam à disposição no mercado.
O presidente do Avaí não esconde a sua preocupação com a mudança de técnico neste momento, principalmente porque Chamusca esteve à frente da intertemporada do Avaí, até a semana passada, em Curitiba:
— Bem que poderia ter surgido antes esta proposta, ficaria mais fácil para nós. Não gosto de mudar de técnico, todo mundo sabe a pressão que sofri na época do Silas, mas não posso impedir o crescimento de um profissional — resignou-se.
Zunino não soube informar mais detalhes sobre a proposta recebida por Chamusca, apenas admitiu que é impossível o Avaí cobri-la. O presidente não sabe quando o treinador deve deixar a Ressacada, mas busca informações a respeito de outros técnicos que possam assumir o comando do Avaí:
— Se ele tiver que ir para lá agora, temos que buscar logo um novo nome. Mas se ele ficar mais algum tempo, aí temos tempo para procurar um substituto.
O presidente do Avaí não antecipa nomes. Garante, no entanto, que possa vir até mesmo do exterior.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.