| 30/06/2010 22h09min
O Grêmio levou 2 a 0 do Coritiba no segundo amistoso durante o recesso para o Mundial na África, na estreia da Copa da Hora, no Estádio da Ressacada. Resultado que, mesmo em um amistoso, gerou desconforto no vestiário. Para o técnico Silas, faltou concentração.
– Não podemos maximizar demais a vitória em Rivera e nem a derrota aqui. Entramos desconcentrados, ou então o Coritiba entrou mais concentrado que a gente. A ideia hoje era jogar 45 minutos cada time – comentou. – Se tivesse um só jogador jogando mal, desconcentrado, tudo bem, mas foi geral – completou.
Sobre o clima ruim que tomou conta após o jogo, o treinador fala em dar uma resposta não só para o torcedor a partir do próximo jogo, mas também para o grupo.
– Estava uma sensação de mal-estar no vestiário por causa do resultado. E mais do que dar uma reposta para quem está do lado de fora, temos que responder para nós mesmos, e não entrar no vestiário de cabeça baixa. Menos mal que não era um jogo oficial – disse.
A desorganização do Grêmio em campo, tanto no primeiro como no segundo tempo, gerou muitos erros e jogadas exageradas. O zagueiro Rodrigo foi expulso ainda na etapa inicial por uma entrada perigosa, por baixo, no adversário.
– Essa é uma área que estamos insistindo muito, porque já pagamos muito pela questão do cartão. Isso não pode se repetir. Quando se perde um jogador o preço que se paga é muito alto – salientou Silas.
O Grêmio volta a jogar pela Copa da Hora no sábado, diante do Vasco.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Silas: Se tivesse um só jogador jogando mal, desconcentrado, tudo bem, mas foi geral
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.