| 21/06/2010 12h32min
Por meio de sua assessoria de imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari já havia se manifestado sobre a decisão de rejeitar a proposta do Inter. Um dos motivos que impediu um acordo foi a forte identificação que ele tem com o Grêmio. Na África do Sul para comentar jogos da Copa para uma emissora de tv, o treinador voltou a falar no assunto, e reafirmou que seria muito difícil se aceitasse.
– Todo mundo sabe da minha ligação com o Grêmio, é difícil. Outros técnicos identificados com o Grêmio também passaram pelo Inter, mas a minha ligação com o Grêmio é um pouco diferente. Poderia ser ruim junto com o torcedor, não valia a pena para mim nem para o Inter correr esse risco. Já tenho 61 anos, para que arranjar confusão no final da carreira? – declarou. – O melhor que o Inter fez foi escolher seu técnico com calma e meu desejo é que, com a escolha que fez, seja campeão – completou.
Mesmo reiterando sua ligação com o clube e a torcida gremista, Felipão explicou também que o Inter exigiu uma resposta imediata, o que ele não podia conceder no momento em que foi procurado, pois ainda resolvia problemas familiares.
– Eu disse que agradeci a chance. O Inter necessitava de imediato e eu não podia resolver meus problemas imediatamente. O Inter tem uma tradição, tem qualidade, uma organização maravilhosa, tem meu respeito sempre, mas naquele momento eu não poderia dizer mais nada – comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.