| 11/06/2010 19h18min
Sem falar em nomes antes de um acerto, o Inter projeta anunciar o novo técnico até o dia 20 de junho. Os jogadores se reapresentam após dez dias de férias no dia 17, e podem começar os trabalhos sem um treinador definido.
Felipão foi sondado, mas já descartou a possibilidade. Adilson Batista seria o segundo nome na lista de preferências, mas fica cada vez mais longe.
Torcedores colorados se mobilizam na internet com campanhas anti-Adilson. O vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, também recebe contatos de sócios ameaçando cancelar o pagamento das mensalidades caso o técnico - também identificado com o Grêmio - seja contratado.
Carvalho se reuniu com Adilson em São Paulo, manteve contatos diários, mas ouviu do próprio treinador referências à possível rejeição. Adilson deve se acertar com o Palmeiras em função disso.
A diretoria colorada precisa trabalhar com outros nomes. Para contar com Abel Braga, por exemplo, o Inter precisaria pagar ao Al Jazira uma multa rescisória.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.