| 08/06/2010 15h07min
O piloto Rubens Barrichello, da Williams, afirmou que o espírito de Copa do Mundo também invadiu a Fórmula-1. A competição conta com pilotos de diferentes países que estarão disputando a competição.
Rubinho gosta da rivalidade amigável entre os pilotos durante a Copa. O brasileiro diz que, quando os pilotos se encontram, fazem brincadeiras com os resultados.
– Sempre há um ambiente diferente na época da Copa, pois é divertido falar com os outros pilotos. É uma rivalidade sadia entre nós – diz Barrichello.
Entretanto, mesmo com o clima descontraído, o piloto não desvia o foco do GP de Montreal, no Canadá. Rubinho espera que possa ter um rendimento melhor do que teve em Istambul. Para tanto, aposta no novo pacote aerodinâmico.
– Teremos evoluções aerodinâmicas incluindo uma nova asa dianteira. Montreal tem características próprias, velocidade nas retas e uma boa freada é tudo que você precisa – explica o brasileiro.
O piloto destacou seu gosto pelo circuito de Montreal, mas evitou qualquer tipo de empolgação antes da prova.
– Vamos ver o que conseguimos. Uma coisa é certa, eu adoro Montreal e vou cheio de vontade. Sempre com os pés no chão – conclui Rubinho.
O objetivo de Rubinho na próxima etapa do mundial de Fórmula-1 é pontuar pela quarta vez na temporada. O GP de Montreal, no Canadá, ocorre neste domingo, dia 13 de junho.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.