| 03/06/2010 17h32min
A seleção da Argentina, que venceu a África do Sul no sábado passado, treinou pela primeira vez com as portas abertas nesta quinta, em Pretória. Durante o trabalho, o técnico Diego Maradona recebeu uma notícia que preocupa: Diego Milito deixou o campo mancando. Segundo um dos médicos, o atacante da Inter de Milão sofreu uma leve torção no tornozelo direito, e terá de ficar em observação para ver se estará em condições de jogar em 12 de junho, na estreia da equipe na Copa da África.
– Ele sofreu uma pisada no tornzelo, mas não é nada importante – disse o companheiro de time Carlos Tevez, corroborando com a avaliação do atacante Gonzalo Higuaín: – Milito está bem, recebeu uma pancada, mas não foi grave.
Depois de quase uma semana escondendo os jogadores, Maradona autorizou a imprensa a presenciar os últimos 15 minutos do treino da tarde, no qual o zagueiro Ariel Garce, que sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita, continuou treinando separadamente.
Pela manhã, o grupo tinha realizado treino no ginásio da Universidade de Pretória.
AFPGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.