| 31/05/2010 17h08min
Quem ainda é cético em relação à maldição da lateral-esquerda do Grêmio tem mais um motivo para começar a acreditar. Pela manhã foi o recém-contratado Uendel que acusou uma pequena lesão muscular na coxa, que tira qualquer possibilidade de estreia no jogo de quinta, com o Atlético-MG, no Olímpico. À tarde, foi a vez de Neuton.
No início do treino no CT de Eldorado do Sul, o jovem lateral sentiu a coxa direita ainda na primeira parte da atividade. Ele participou apenas do aquecimento e da primeira atividade técnica. Quando o técnico Silas chamou o grupo para o segundo trabalho, Neuton saiu do gramado para iniciar tratamento com gelo no local. A expressão do jogador era de abatimento.
Neuton estava voltando depois de uma parada de três semanas, devido a outra lesão sofrida no início do mês, na partida de estreia do Brasileirão, contra o Atlético-GO. Para quinta-feira, a dúvida da temida posição é entre Joilson ou Bruno Collaço.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.