| 31/05/2010 13h38min
Já há algum tempo sem o meia Sávio e o atacante Vandinho, o Avaí terá mais dois desfalques importantes para enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, dia 2, às 21h, no estádio Castelão. O zagueiro Rafael, com uma contratura, e o armador Caio, que sentiu uma fisgada na coxa diante do Vitória, foram vetados pelo departamento médico. Em compensação, Péricles Chamusca pode contar com os retornos de Davi e Pará.
Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta segunda-feira, dia 31, Chamusca falou sobre as chances de Davi entrar em campo:
— Ele participou bem dos treinamentos, movimentou-se bem. Como é um jogador que está retornando do departamento médico, a gente sempre tem a precaução de observar a reação ao treinamento. Vamos ver no treino de amanhã a reação dele aos trabalhos para a gente confirmar.
Já o lateral Pará tem menos chances de ser escalado, mas também será reavaliado:
— O Pará se apresentou muito bem clinicamente. Teve boa desenvoltura no trabalho, mas a situação ainda é um pouco mais delicada porque envolveu tendininte, então vamos aguardar também.
Dúvida no ataque
Ambos os atletas viajarão com o restante da equipe para Fortaleza, onde Chamusca decidirá se pode contar eles para a partida. O técnico também analisou a possibilidade de o time jogar com Robinho e Anselmo no ataque, além de Roberto, devido às ausências:
— Com a saída do Caio abre mais um espaço ali. Na verdade poderíamos ter uma formação com os dois, e tudo isso estamos analisando diante da característisca do adversário. Um revezamento nesse período de sobrecarga de jogos também dá volume e força para a equipe — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.