| 18/05/2010 12h51min
O Santos venceu apenas um dos últimos seis jogos. Mesmo assim, o meia Paulo Henrique não acredita que o time, sensação no começo de temporada, viva o seu momento mais difícil no ano. O Peixe recebe o Grêmio, às 21h50min desta quarta, na Vila Belmiro, pela volta das semifinais da Copa do Brasil.
Para o camisa 10 santista, o começo da temporada, quando o Alvinegro vinha de má campanha no Campeonato Brasileiro, foi mais complicado.
– O momento mais difícil foi no começo do Paulistão. Estávamos em formação e era o time menos falado de São Paulo. Agora estamos bem e só precisamos de uma vitória por um gol de diferença – lembrou o meia.
O Grêmio levou a melhor no jogo do Olímpico ao vencer por 4 a 3, depois de estar perdendo por 2 a 0. Ganso refuta o rótulo de possível herói.
– Todos são heróis, os 11 que vão começar. Todos os que compõem o elenco podem ajudar, já diminuímos a vantagem deles – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.