| 18/05/2010 11h21min
Ídolo da torcida gremista pelas conquistas na década de 90, Paulo Nunes foi um dos homenageados na 20ª edição da festa Encontros do Esporte, ocorrida na noite desta segunda, em Porto Alegre. O ex-jogador projetou o confronto entre Santos e Grêmio, quarta, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa do Brasil, e deu seu palpite: sempre que foi exigido, o Peixe sentiu o baque. As informações são do GloboEsporte.com.
– A equipe do Grêmio é muito forte. O Santos também é, mas sempre que foi exigido, sentiu o baque. Tenho certeza de que a pressão vai ser muito grande. E o time do Grêmio, pela história, sabe aguentar essa pressão. Torço para que isso aconteça: que o Grêmio passe pelo Santos e conquiste a Copa do Brasil – declarou o ex-atacante.
Paulo Nunes, no entanto, terá rivalidade dentro de casa. O filho Luan, de 17 anos, é santista. No primeiro jogo eles apostaram R$ 50,00 e o pai levou a melhor. Para o segundo confronto, haverá nova aposta.
– Vamos ver o jogo tranquilos, sossegados, porque gosto de ver e entender as partidas. Vejo tudo sobre o Grêmio, leio tudo sobre o Grêmio. É um time pelo qual tenho carinho, admiração, respeito. Fez tudo por mim – destacou Nunes.
Acompanhe o clicEsportes no twitter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.