| 12/05/2010 21h10min
Não sofrer gols contra o Estudiantes, na partida das 20h15min desta quinta-feira, é o mantra repetido exaustivamente pelo técnico Jorge Fossati e pelos jogadores do Inter nas entrevistas concedidas durante a semana. O meia Andrezinho repetiu, ao final do treino realizado nesta tarde de quarta, o mesmo discurso.
Andrezinho, dentro desta perspectiva, defendeu a adoção da cautela:
— Temos que entender que este jogo também é de cautela. Não podemos entrar na empolgação dos torcedores só porque estamos jogando em casa. Temos jogadores experientes, que já jogaram em Libertadores. Temos que ter a preocupação de não tomar gol.
O meia colorado justificou o discurso comum, atribuindo ao entrosamento do grupo a utilização das mesmas palavras.
— Jogando quarta e domingo não tem tempo de treinar, trabalhar. A conversa tem que ser essa mesmo. Nem teve combinação para falarmos a mesma coisa. Isso mostra nosso entrosamento (risos) — justifica.
O jogador lembrou que, na vitória do Inter sobre o Estudiantes na decisão da Copa Sul-Americana em 2008, ele teve bom desempenho marcando Verón.
— O Verón é um grande jogador. Naquela final da Sul-Americana eu marquei o Verón, e a partir daquele jogo me saí bem, e pararam com a dúvida se eu poderia jogar com o D'Alessandro ou não — conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.