| 12/05/2010 14h06min
Com um sorriso no rosto, o meia Verón desembarcou às 13h desta quarta no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com a delegação do Estudiantes que enfrenta o Inter às 20h15min de quinta no Beira-Rio pelas quartas de final da Copa Libertadores. Será a primeira partida do meia depois de ser pré-convocado para defender a Argentina na Copa do Mundo.
Outros dois jogadores do Estudiantes fazem parte da lista de 30 nomes divulgada nesta terça por Diego Maradona: o defensor Clemente Rodríguez e o meia José Sosa.
Para evitar contato com a imprensa ou com a torcida, os jogadores do Estudiantes não passaram pelo saguão do aeroporto, embora nenhum torcedor estivesse preparando uma recepção no local. Eles se dirigiram diretamente para uma saída alternativa, onde esperava um ônibus.
Todos os atletas passaram de termo, sem uniforme do clube. Principal jogador do Estudiantes, garantido no grupo de Diego Maradona para a Copa do Mundo, Verón era o mais sorridente.
A delegação chega a capital gaúcha com um time desgastado pela disputa do Clausura. No último fim de semana, a equipe perdeu a liderança do campeonato nacional e chega a uma rodada do final com um ponto atrás do Argentinos Juniors.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.