| 23/04/2010 13h46min
Apesar de a maioria dos jogadores que participaram do treino de finalização na manhã desta sexta serem reservas, o técnico Silas orientou muito para que eles fossem sempre nos rebotes do goleiro com os chutes para o gol.
– Vai no rebote, vai que ele vai soltar – disse o treinador mais de uma vez.
O primeiro Gre-Nal da final do Gauchão será disputado neste domingo, no Beira-Rio. O goleiro colorado Pato Abbondanzieri tem a característica de defender a maioria dos chutes em dois tempos. Em entrevista coletiva após o treino, porém, Silas disse que a orientação era exclusiva para os jogadores do seu time.
– São detalhes de jogo e têm a ver com a característica dos jogadores que você tem, e não os do Inter. Assim como o Inter também teve gols de fora da área, nós também temos bons chutadores. Temos de tomar as precauções necessárias e saber o momento de arriscar – declarou o comandante tricolor.
O atacante Jonas, que também concedeu entrevista coletiva nesta sexta, comentou sobre o treinamento, em que ele não estava presente, pois estava na musculação.
– Não participei. Mas eu até estava vendo como vai estar o tempo, acho que se tiver chovendo mesmo, é bom sempre estar arriscando. Independente de quem vai estar do outro lado. Ele (Abbondanzieri) é um excelente jogador, tem qualidade e vai fortalecer o rival. Porém, se pudermos arriscar e marcar, será bom – disse.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.