| 22/04/2010 13h03min
O assessor de futebol do Grêmio Alberto Guerra confirmou nesta quinta a participação do atacante Leandro no episódio que culminou na lesão no braço do zagueiro Índio, do Inter, na madrugada de segunda. Em entrevista ao programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha, o dirigente procurou dar pouca importância ao fato, e aproveitou para alfinetar o jogador colorado:
– Não é ele que ficará 30 dias fora, não foi ele que teve de operar a mão.
Segundo Guerra, Leandro emprestou a chave do apartamento para Índio, e não estava na festa realizada no local. Esta foi a versão que o atacante deu a dirigentes tricolores em uma reunião realizada na madrugada desta quinta. O dirigente também descartou uma punição ao jogador.
– Para nós isso já é quase um assunto encerrado. O atleta vem treinando, evoluindo após a lesão. É a vida particular dele. Desde que não afete o treinamento, o trabalho em campo, para nós está OK – afirma Alberto Guerra.
Leandro e Meira concederão uma entrevista coletiva para falar sobre o assunto às 14h30min desta quinta no Estádio Olímpico.
– De fato tivemos essa reunião com o atleta depois do jogo de ontem, até no intuito de preservá-lo. Ele relatou o que aconteceu, vai dar uma entrevista contando o que houve. Ele se mudou, estava com as chaves e emprestou esse apartamento a alguns amigos. Ele é amigo do Índio, tem contato. Mas afirma não ter participado da festa – diz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.