| 20/04/2010 16h15min
Grêmio e Avaí fazem um jogo decisivo nesta quarta-feira, dia 21, às 21h50min, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Leão da Ilha entrará em campo desfalcado de seus principais atacantes e precisa vencer para seguir na competição. Na primeira partida, em Porto Alegre, o time de Florianópolis perdeu por 3 a 1. Mas, apesar da vantagem no placar, o time do Grêmio promete entrar em campo com uma postura ofensiva:
— Vamos jogar do jeito que a gente vem jogando. Nós temos um ataque muito positivo, com Borges e Jonas juntos, então vamos para cima, que é o nosso tipo de jogo, mas sem esquecer da marcação lá atrás. Nossa equipe está bem compacta com o Rodrigo, Mário e Fábio. Então, é desse jeito que o Grêmio vai entrar jogando — disse Edilson.
>>> Assista ao vídeo com a entrevista completa de Edilson
Além dos atacantes Vandinho e Leonardo, o Avaí não poderá contar com o meia Caio, expulso no jogo de ida, no Olímpico. Expulsão esta que desencadeou uma série de polêmicas, inclusive com o técnico Silas. Edilson afirmou que sabe da dificuldade de encarar o Avaí em casa e acredita que o time catarinense entrará em campo motivado:
— Sabemos da força do Avaí dentro da Ressacada, mas todos sabem da força do Grêmio tanto dentro, quanto fora do Olímpico. Estamos concentrados para fazer um belo jogo para sair com a vitória. É bom ter torcida, pressão, porque ruim é ter estádio vazio, os jogadores não gostam. Acho que o Avaí vem com muita força. Ainda mais agora que foi campeão do Estado, vai vir empolgado. Viemos (para Florianópolis) dois dias antes pois queremos sair daqui com a classificação — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.