| 20/04/2010 12h47min
O lateral-direito Edilson defendeu o Avaí entre 2004 e 2005 e conhece bem o time da Ressacada. O jogador destaca que o Grêmio não pode entrar em campo com a ideia de administrar a vantagem do 3 a 1 do Olímpico para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O importante é sentir o começo da partida e descobrir a melhor hora para atacar, sem afobação.
– O Grêmio tem que atuar do jeito que vem atuando, respeitando, mas deve jogar para cima. Dentro de campo, temos que esquecer a vantagem e fazer o melhor. Temos que estudar o começo do jogo, será muito complicado. Não precisamos nos desesperar. O importante é esperar a hora certa para sair, fazer um gol e matar – orientou Edilson.
A delegação tricolor vive clima tranquilo em Florianópolis. Na chegada, o time não encontrou qualquer hostilidade, apesar das reclamações dos jogadores do Avaí contra a arbitragem em Porto Alegre e da suposta criação de "clima de guerra" para a partida. Na manhã desta terça, o técnico Silas e o auxiliar Paulo Pereira foram jogar tênis na Lagoa.
O Grêmio treina à tarde no Colégio Catarinense. Mário Fernandes deve ser relacionado para a partida desta quarta, que começa às 21h50min
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.