| 19/04/2010 10h01min
O histórico de erros de arbitragem contra o Ipatinga despertou a ira do presidente do clube, Itair Machado. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo, o dirigente, visivelmente irritado coma atuação do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, ameaçou não colocar time em campo contra o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro.
– Eu vou analisar o regulamento (do Campeonato Mineiro). Se for realmente cair só para a segunda (divisão) do Mineiro, nós pretendemos não jogar. Eu quero providência. É impossível que o Paulo Schettino (presidente da Federação Mineira) não viu o que aconteceu aqui hoje. Eu ligo para ele e ele fala que é com o Jurandy (Gama Filho, presidente da comissão de arbitragem). O Jurandy entende menos do que ele – desabafou.
Perguntado se o Ipatinga jogaria a final em caso de árbitros de outro estado, Itair Machado foi taxativo.
– Não adianta você vir jogar uma final, apesar de que eu acho que o Ipatinga tem condição de fazer bons jogos na final. Mas a questão agora não é essa. E ano que vem? Como é que vai ficar? Vai ficar do mesmo jeito? – declarou Itair Machado.
O técnico Gilson Kleina se mostrou bastante surpreso com a notícia, mas não quis se pronunciar.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.