| 13/04/2010 10h33min
Mesmo sem chances na Copa Libertadores, o Emelec não mudou seu ritmo de trabalho. De acordo com o jornal equatoriano El Universo, o técnico Jorge Sampaoli mantém o time mobilizado, já que está na disputa pelas primeiras posições do Campeonato Equatoriano, e escalará titulares na partida desta quarta, às 19h30min (horário de Brasília), contra o Inter.
Tanto que o time treinará com portões fechados nesta terça. Os únicos desfalques seriam o zagueiro Gabriel Achilier e o atacante Jaime Ayoví, expulsos na última partida. O volante paraguaio Giménez retorna após dois meses parado por lesão. Será quase a mesma equipe que obrigou o Inter a um jogo heróico, logo na estreia do torneio, no Beira-Rio, vencendo por 2 a 1, de
virada.
"Sem opções no torneio continental, muito se especulava a respeito da possibilidade de que o técnico Jorge Sampaoli utilize uma equipe alternativa para enfrentar os brasileiros. No entanto, no treino realizado ontem no polidesportivo de Los Samanes, o comandante argentino ensaiou duas variações táticas, e em ambas colocou o melhor do seu plantel, exceto o goleiro Marcelo Elizaga, o meio-campista David Quiroz e o atacante Joao Rojas, que realizaram exercícios de recondicionamento físico para se recuperar da fadiga muscular", diz o texto.
Depois do treino desta terça, os jogadores do Emelec começam a concentração para o jogo contra o Inter, que já está em Guayaquil desde ontem.
– Sabemos que não brigamos por mais nada na Libertadores, mas precisamos demonstrar honra na frente da nossa torcida – disse Giménez.
A provável formação do Emelec: Elizaga; Zambrano, Fleitas e Mina; Estácio, Pedro Quiñonez, José Luis Quiñonez, Giménez e Peirone; Biglieri e Rojas.
CLICESPORTES E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.