| 09/04/2010 14h59min
César Sampaio não será o novo gerente de futebol do Palmeiras. Nesta quinta à noite, o ex-volante ligou para o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo para agradecer o convite do clube e afirmou que continuará exercendo seu cargo no departamento de futebol do Rio Claro.
Sampaio alegou que não se vê em condições de abandonar o projeto que iniciou no Rio Claro, justamente após o rebaixamento do clube para a Série A2 do Campeonato Paulista.
O Palmeiras, agora, buscará novas alternativas para o cargo de gerente de futebol, vago desde a saída de Toninho Cecílio, em fevereiro.
Novo supervisor, Galeano foi apresentado nesta sexta
O Palmeiras terminou o Campeonato Paulista em 11º lugar, segunda pior colocação de sua história no Estadual. Para apagar o mau momento do clube, o novo supervisor, Galeano, apresentado nesta sexta, na Academia de Futebol, aposta na conversa com os jogadores para o time retomar o caminho das vitórias.
Galeano espera que os atletas resgatem a confiança que, segundo ele, foi perdida após o fracasso no Brasileirão 2009.
– Com certeza a conversa, agora, é o mais importante. É um time que já demonstrou qualidade, conquistou várias vitórias, e já teve bons momentos. Precisamos resgatar a confiança dos jogadores. Há quatro meses, esse mesmo time estava jogando bem, fazendo grande campanha no Brasileiro. É importante passar confiança e mostrar que eles são capazes. A pressão existe e vai existir, sempre, no Palmeiras. Se não existir, não é o Palmeiras. Tem de conviver com isso e reagir – afirmou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.