| 30/03/2010 21h34min
Se depender de parte dos jogadores e da comissão técnica tricolor, Petkovic está bem distante das Laranjeiras. Desejo da patrocinadora Unimed, a contratação do sérvio não tem boa aceitação no clube.
O jogador, que recebeu uma proposta considerada baixa para renovar com o Flamengo, tem bom relacionamento com o presidente da Unimed, Celso Barros. Porém, Pet não teria a aprovação do técnico Cuca e os jogadores estão do lado do treinador tricolor.
Enquanto Petkovic fica a cada dia mais distante do Fluminense, a diretoria segue otimista com as contratações de Tinga, do Borussia Dortmund (ALE), e Araújo, do Al-Gharafa (QAT). O vice de futebol do clube, Alcides Antunes, lembra, porém, que as negociações estão congeladas no momento. Afinal, o volante só poderia voltar ao Brasil no meio do ano e o atacante, a partir de maio.
— O Fluminense está esperando os campeonatos dos jogadores terminarem. Caso eles não renovem com seus clubes, pelo que sei, o
Fluminense tem a preferência — disse.
Alcides também explicou que as conversas para a contratação de Deco iniciaram em um almoço, mas que o encontro com um procurador do jogador naquela ocasião foi por acaso. O dirigente tricolor ainda descartou a contratação do volante Renan, do São Paulo, que chegaria somente no Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.