| 29/03/2010 16h02min
O brasileiro naturalizado português Deco afirmou recentemente que pretende voltar a jogar no Brasil, quando encerrar seu vínculo com o Chelsea, em junho de 2011. Essa declaração ligou o sinal de alerta de vários clubes brasileiros, entre eles o Fluminense. Segundo o assessor do atleta, Acaz Fellegger, o clube carioca já teria entrado em contato.
Inclusive, Acaz ainda disse que o clube londrino pode liberar jogador antes mesmo do término de seu contrato.
– Houve um contato com Deco feito pelos dirigentes do Fluminense. Outros clubes também o procuraram, mas não vazaram a informação. Os tricolores fizeram o contato, divulgaram na imprensa e depois negaram. Eles nos procuraram, mas não fizeram proposta – disse.
O assessor também afirmou que o jogador, por estar há 13 anos na Europa, quer voltar o mais breve possível para seu país de origem.
– O Deco está na Europa há 13 anos e gostaria de retornar para perto da família, porém ele ainda está vinculado ao Chelsea até junho de 2011. Se houver a possibilidade, ele voltará antes. Depende deles (o clube inglês) – explica.
Em relação a preferência do jogador, o assessor afirmou que o Corinthians pode ter alguma preferência por ser o um clube que o apoiador já tem um identificação, além de estar próximo do projeto social que ele criou.
– Corinthians pode ter alguma vantagem porque ele quer estar perto de quem gosta e do instituto dele (localizado em Indaiatuba). Mas só isso não seria determinante. O Deco poderá ir para o Fluminense – completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.