| 15/03/2010 18h52min
Após o treino desta segunda-feira no Estádio Beira-Rio, o lateral-direito Bruno Silva falou sobre o próximo confronto do Inter pela Libertadores, contra o Cerro-URU, na próxima quinta-feira. O jogador uruguaio alertou que o adversário do Colorado é “aguerrido”:
— O Cerro por característica é muito aguerrido. É um time que se agrupa muito bem na metade do campo. Acho que isso é a principal característica. Os onze jogadores trabalham muito — avisou.
Como a partida será realizada em Rivera, a expectativa é de que a torcida colorada compareça em grande número no Estádio Atílio Paiva. Bruno Silva garante que isso é uma boa vantagem para o Inter:
— Contra o Cerro-URU temos que abrir bem o campo quando tivermos a bola. E ter paciência para encontrar os espaços. E depois, sem a bola, nem precisa falar. Nenhum time pode correr mais do que a gente, combater mais que a gente. A vantagem é muito grande porque a maioria será de torcedores do Inter apoiando a gente
— disse.
Mudança de
esquema
No treino desta tarde, Fossati trabalhou com o 4-4-2. Bruno Silva, porém, revelou que o treinador não revelou se este será o esquema para a partida da quinta-feira:
— Hoje foi no 4-4-2, mas o professor não falou nada concreto se esta será a forma que a gente vai jogar contra o Cerro. Foi hoje no treinamento. Mas acho que os jogadores da defesa têm muita experiência, e conhecem bem as funções.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.