| 11/03/2010 16h34min
O fim de semana marca o início de uma jornada planejada desde o segundo semestre do ano passado para o brasileiro Lucas Di Grassi e para a Virgin Racing. Ambos viverão no Grande Prêmio do Bahrein um momento histórico em suas biografias: a estréia na principal categoria do automobilismo mundial.
– Estou muito empolgado em estar aqui, pronto para o nosso GP de estréia. E por ser também a minha primeira corrida na Fórmula-1, isso faz deste final de semana o ponto alto da minha carreira até agora. Tenho que agradecer a todos na equipe pelo trabalho duro e pela determinação que temos visto, especialmente nas últimas semanas durante os testes da pré-temporada. O Barein será um desafio bastante duro, com toda certeza. Mas também será inesquecível – disse.
Apesar de animado, o piloto frisou que este ano será de aprendizado para piloto e equipe.
– Não é fácil chegar e competir com times que estão na Fórmula-1 há cinco, 15, 30 anos. Até agora temos feito um bom trabalho, mas estamos no início de tudo e vamos aprender como tirar o máximo do carro em condições normais, que é em um final de semana de corrida, e com temperaturas bem mais altas do que as praticadas durante os testes na Europa – completou Di Grassi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.