| 03/03/2010 14h24min
Sempre com declarações no mínimo curiosas, Richard Branson, dono da Virgin, tem um pensamento não só de vencer na Fórmula-1 em alguns anos, mas também dar à categoria um novo atributo:
– Tentaremos torná-la um pouco mais sexy, mas também divertida e excitante, já que esses atributos se aplicam à Virgin. O que eu descobri na última temporada é que existem bilhões de pessoas que assistem a Fórmula-1, e a maioria é fanática. Talvez a marca Virgin esteja entre as vinte melhores do mundo, então, estar envolvido é bom para nós. A Fórmula-1 não é muito sexy – disse Branson.
Em 2009, o empresário resolveu apoiar Ross Brawn e a equipe que levava este nome, e foi campeão. Mas neste ano, Branson resolveu optar por uma equipe completamente nova, o que para ele, é mais emocionante.
– Nós adoramos apoiar azarões e queremos que ele tenha boas qualidades. Ano passado foi a Brawn, esse ano somos nós. Achamos que é muito mais excitante apoiar um time novo ao invés de assinar o cheque para uma equipe já estabelecida – explicou.
O milionário também afirmou que não espera vencer neste ano, logo, não terá pressão, mas o trabalho está sendo realizado, e ele espera que em longo prazo os resultados apareçam.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.