| 03/03/2010 11h04min
Depois de confirmar Karun Chandhok ao lado de Bruno Senna na Campos, ou melhor, Hispania, Colin Kolles, diretor-geral da equipe, falou sobre a mudança de nome no time.
– O novo nome significa o renascimento das nossas ambições para a Fórmula-1 e destaca o incrível esforço que está acontecendo nos bastidores para que possamos fazer uma estreia bem-sucedida no Bahrein – explicou Kolles.
O nome Hispania é aproveitado de uma empresa do dono da equipe, José Ramón Carabante, que comprou a equipe de Adrián Campos, que continuará tendo participação nas ações, além do cargo de vice-presidente exectutivo. Kolles ainda garantiu que a equipe estará no grid no Bahrain, e falou sobre este privilégio.
– Seremos uma nova equipe no paddock e ficaremos muito orgulhosos de ficar ao lado de nomes lendários como Ferrari, McLaren, Williams e Lotus. Esperamos construir nossa própria reputação nos anos seguintes – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.